quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Iniciando

Há muito tempo, minha doce sogra me disse que só aprendemos se perguntarmos. Embora nem sempre concorde, pois perguntar não garantirá uma resposta adequada, no geral, penso que sim, aprendemos perguntando... às vezes até convém insistir e/ou argumentar.

Com este espaço espero partilhar algumas das minhas perguntas e, quiçá, algumas respostas que me satisfizeram [pelo menos momentaneamente] e, quem sabe, possa ousar dar algumas outras.

Assim, pretendo perguntar muito (de pontos de tricô às razões do Universo), repassar respostas que encontrar e até responder, eu mesma, um pouquinho.

8 comentários:

  1. E se perguntarmos estamos exercitando nossa criatividade, extendendo nossos limites, nos arriscando, nos expondo... para aqueles que nao sao seguros de si, zelam mto por uma imagem altiva, entao a pergunta: crescer ou nao crescer? A que preço?
    Qto a sua pergunta Gloria sobre quem e vc? Voce é uma estrela que caiu na terra para o privilegio daqueles que podem desfrutar da sua companhia! Obrigada universo por este presente!

    ResponderExcluir
  2. estava eu muito bem gastando minha vã filosofia quando o chão se abriu, isto é, minha escrita desapareceu o Safari saiu do ar e eu perdi o fio da meada. Não sei se foi ou não postado meu texto. Gostei da Gloria criar um blog.

    ResponderExcluir
  3. Cleo e Helinho,

    Olhos amigos são sempre consolo puro !!!

    ResponderExcluir
  4. Glorinha,

    Bom saber do teu blog. Vou acompanha-lo. Para ser melhor, só tendo conta no Twitter para avisar das atualizações

    ResponderExcluir
  5. Serginho,

    Bom revê-lo. Blog já é uma enorme concessão à minha falta de tempo. Twittar não dá. :-))

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo,

    Com tantos amigos queridos para responder às minhas perguntas, vou aproveitar!!!

    ResponderExcluir
  7. Glória
    Que bom vê-la blogando (verbos novos para os novos tempos).
    Também entrei nessa onda.
    Beijos

    ResponderExcluir